Em duelo contra Lillard, Harden decide e garante vitória do Brooklyn Nets

Mesmo sem Irving, o Barba se destacou com um alto número de assistências

Por: Caio César | 24 março - 23:03

No confronto entre Brooklyn Nets e Portland Trail Blazers, que contava com a ausência de Kyrie Irving novamente, porém dessa vez por problemas familiares, o principal duelo individual da noite foi entre James Harden e Damian Lillard, ambos estão no top 10 dos concorrentes para MVP da Temporada Regular. Nesse sentido, com 25 pontos e 17 assistências, o Barba decidiu o jogo para a franquia de Nova Iorque, resultando no placar de 116 a 112.

No entanto, apesar de não apresentar um desempenho espetacular, Dame ainda terminou como 2º pontuador da partida com 22, além de apenas um jogador dos Blazers não terminarem acima dos dois dígitos. Pelo lado vitorioso, além de Harden, Jeff Green também chegou nos 20 pontos, enquanto Claxton anotou 16 em apenas 22 minutos.

Por fim, com um próximo confronto contra o Utah Jazz, melhor campanha da NBA até o momento, a vitória do Brooklyn Nets mantém a disputa acirrada pela 1ª posição da Conferência Leste, continuando um jogo de desvantagem para o 76ers. Em Portland, a equipe permanece na briga pelo mando de quadra nos playoffs, porém as duas derrotas consecutivas lhe impediram de aproveitar a má fase do Lakers.

LEIA MAIS

Draymond Green afirma ser o melhor defensor da história da NBA

Com show da dupla Zion Williamson e Brandon Ingram, Pelicans vence Lakers

Golden State Warriors ensaia reação, mas 76ers vence mais uma na NBA

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: