Em confronto entre Giannis e Lillard, a Besta Grega se aproxima dos 50 pontos e Bucks vencem os Blazers

Antetokounmpo anotou 47 pontos e garantiu mais uma vitória dos Bucks

Por: Caio César | 03 abril - 19:43

No mesmo dia em que a NBA divulgou a nova lista da corrida para MVP da Temporada Regular, Damian Lillard, 2º colocado até o momento, e Giannis Antetokounmpo, que está na 4º posição, se enfrentaram no confronto entre Portland Trail Blazers e Milwaukee Bucks. Nesse sentido, com grandes atuações individuais dos astros, a Besta Grega se aproximou dos 50 pontos e liderou a vitória de sua franquia por 127 a 109.

Com 47 pontos e 12 rebotes, o atual 2x MVP dominou o adversário, terminando como cestinha da partida, além de um aproveitamento de 85.7% nos arremessos de quadra. Enquanto isso, Middleton e Jrue Holiday mantiveram a média acima dos 20 e auxiliaram o grego em mais uma alta pontuação da equipe. No lado adversário, Dame anotou 32 pontos e C J McCollum chegou nos 18, porém Carmelo Anthony não ultrapassou os dois dígitos.

Por fim, o resultado recolocou os Bucks nos trilhos, conquistando o 2º triunfo consecutivo após ficar três jogos sem vencer. Desse modo, na 3ª posição da Conferência Leste, seguindo atrás de 76ers e Nets, o time enfrenta o Sacramento Kings neste sábado (03). No Portland Trail Blazers, a derrota quebrou uma sequência de quatro vitórias seguidas, resultando em um duelo de desvantagem para Lakers, Clippers e Denver Nuggets.

LEIA MAIS

Sem Curry, Golden State Warriors sofrem placar histórico contra os Raptors

Em noite de MVP, Luka Doncic domina o Boston Celtics

Andre Drummond estreia, sai lesionado e Giannis Antetokounmpo atropela os Lakers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: