Decido nos últimos segundos, Paul George brilha e Clippers vencem Blazers

Equipe venceu por diferença mínima e mantém excelente sequência na temporada

Por: Caio César | 21 abril - 19:36

Em duelo entre equipes que figuram nas vagas diretas para os playoffs da NBA, Los Angeles Clippers e Portland Trail Blazers se enfrentaram com a ausência de suas principais estrelas. Nesse sentido, sem Kawhi Leonard e Damian Lillard, o confronto ficou marcado na disputa entre Paul George e C J McCollum, ambos vivem excelente momento e lideram a equipe junto com os atros. Assim, com resultado definido nos segundos finais, a franquia da Califórnia venceu pela diferença mínima de 113 a 112.

Com sequência impressionante de 30 pontos em seis dos últimos sete jogos disputados, o camisa 13 liderou a equipe com 33 e 11 rebotes, terminando como cestinha, enquanto Marcus Morris foi o coadjuvante com 16. No adversário, McCollum chegou aos 28 pontos, seguido por Powell com 23 e Carmelo Anthony, que chegou aos 18, foram os melhores pontuadores do elenco, porém Derrick Jones Jr esteve abaixo e estacionou nos cinco.

Por fim, com a 17ª vitória desde o retorno da paralisação para o All-Star Game, o Los Angeles Clippers permanece na 3ª colocação da Conferência Oeste, tentando se aproximar de Phoenix Suns e Utah Jazz, porém visando se distanciar do Denver Nuggets, que possui apenas uma derrota a mais. Com todos os principais atletas descansando, a equipe recebe o Memphis Grizzlies nesta quarta-feira, no Staples Center.

LEIA MAIS

No duelo entre Zion e Irving, Nets vencem Pelicans em jogo disputado

No retorno de Gobert, Utah Jazz atropela os Lakers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: