Dallas Mavericks reagem, mas DeRozan decide no final para os Spurs

Astro terminou como cestinha do duelo com 33 pontos

Por: Caio César | 12 abril - 20:36

Em uma das grandes rivalidades da NBA, visto que ambas as franquias são do Texas, Dallas Mavericks e San Antonio Spurs se enfrentaram em uma disputa essencial para definir um possível cenário na Conferência Oeste, já que há pouca diferença entre as equipes no meio da tabela. Dessa forma, com equilíbrio em todos os períodos, a partida foi decidida nos últimos segundos por DeMar DeRozan, que sacramentou a vitória do time de Gregg Popovich por 119 a 117.

Com 33 pontos, oito assistências e cinco rebotes, o astro foi o cestinha do jogo, enquanto Dejounte Murray se destacou com 25, sendo os principais pontuadores do lado vitorioso. Pelo adversário, Porzings anotou um duplo-duplo com 31 pontos e 15 rebotes, seguido por Luka Doncic, que chegou aos 29 e sete assistências.

Portanto, após quatro derrotas consecutivas, os Spurs voltaram a vencer e seguem na 9ª colocação do Oeste, impedindo que Golden State Warriors e New Orleans Pelicans se aproximem, principais adversários na vaga pelo play-in. No Dallas Mavericks, apesar da retomada na temporada, a equipe volta a perder para um time do Texas, assim como já havia sido derrotado pelo Houston Rockets na rodada de quarta-feira. O próximo confronto será contra o Philadelphia 76ers, líder do Leste, nesta segunda-feira (12).

LEIA MAIS

Na reedição das finais da NBA, Jimmy Butler decide e Miami Heat derrota os Lakers

Sem Antetokounmpo, Bucks perdem para os Mavericks com Porzings dominante

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: