D´Aaron Fox ultrapassa os 40 pontos e Sacramento Kings atropela o Warriors

Três jogadores da equipe passaram dos 20 pontos na partida

Por: Caio César | 26 março - 21:13

Em mais uma partida sem Stephen Curry, o Golden State Warriors tem tido dificuldade em encontrar uma regularidade na competição. Nesse sentido, apesar de uma campanha negativa, o Sacramento Kings aproveitou da fragilidade do adversário e atropelou pelo placar de 141 a 119, com destaque para D´Aaron Fox, que anotou 44 pontos.

Após um bom primeiro período, onde venceu por 37 a 35, o time de San Francisco caiu de produção, chegando no último quarto perdendo por 20. Pelo lado vitorioso, a equipe teve grandes atuações individuais, entre elas, Tyrese Haliburton, um dos principais novatos da temporada, anotou 21 pontos e ficou marcado pela linda jogada contra Damion Lee.

Desse modo, o Warriors chega a sua 3ª derrota consecutiva, vendo o Memphis Grizzlies, 9º colocado da Conferência Oeste, abrir três jogos de vantagem. Além disso, a falta de movimentação na semana de trocas preocupou os torcedores da franquia, já que havia a esperança da aquisição de um jogador para auxiliar Curry e Draymond Green no restante da temporada. O próximo confronto será contra o Atlanta Hawks nesta sexta-feira (26). Enquanto isso, o Sacramento Kings engata uma boa sequência de três vitórias seguidas, se aproximando da zona de play-in, ou seja, a repescagem para os playoffs.

LEIA MAIS

Pela Champions League das Américas, Flamengo vence Minas e garante classificação

Em jogo contra seu ex-time, Danny Green decide na vitória do 76ers contra o Lakers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: