Com Vucevic e LaVine inspirados, Bulls surpreendem Brooklyn Nets

Dupla combinou para quase 50 pontos

Por: Caio César | 05 abril - 21:23

Colocados como o principal favorito ao título da NBA, o Brooklyn Nets, apesar de excelente aproveitamento, ainda está à procura de seu melhor desempenho, principalmente pelo fato de Steve Nash não ter tido a disposição todas as estrelas para atuarem juntas. Dessa forma, sem Harden e Durant, a franquia de Nova York foi surpreendida pelo Chicago Bulls e perderam por 115 a 107.

Entre os destaques do duelo, Nikola Vucevic e Zach LaVine comandaram as ações, o recém-contratado junto ao Orlando Magic voltou a ultrapassar os 20 pontos e marcou 22, além de 13 rebotes, enquanto seu companheiro terminou como cestinha da partida com 25. Pelo adversário, Kyrie Irving anotou 24 pontos e 15 assistências, porém mesmo os sete jogadores acima dos dois dígitos não foram capazes de compensarem a ausência das estrelas.

Com a derrota sofrida para os Bulls, o Brooklyn Nets perdeu a chance de ultrapassar o Philadelphia 76ers na tabela e assumir a liderança da Conferência Leste. Contudo, ainda sem a expectativa de retorno de Kevin Durant, a equipe prepara a rotação de elenco ideal para os playoffs, objetivo pelo qual tantos astros foram contratados. O próximo confronto será o clássico da cidade contra o New York Knicks nesta segunda-feira (05).

LEIA MAIS

Na batalha de Los Angeles, Clippers atropelam Lakers desfalcado

Com jogaço decidido na prorrogação, Indiana Pacers derrotam San Antonio Spurs

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: