Com último quarto avassalador, New York Knicks vence Wizards de virada

Equipe anotou 39 pontos nos últimos 12 minutos de partida

Por: Caio César | 26 março - 21:39

Após a vitória do New York Knicks contra o Washington Wizards na última terça-feira por 131 a 113, as equipes voltaram a se enfrentar na rodada seguinte. Nesse sentido, sob o comando de Bradley Beal, a franquia até abriu 15 pontos no primeiro tempo da partida, porém o adversário, principalmente no último período, retomou o controle e conseguiu a virada, terminando 106 a 102.

Nos principais destaques do lado vitorioso, Alec Burcks foi o cestinha com 27 pontos vindo do banco, enquanto RJ Barrett anotou um duplo-duplo, chegou aos 24 e 10 rebotes. Mesmo sem Julius Randle, líder em pontuação na temporada, o time manteve o poder ofensivo, anotou 39 pontos no 4ºQ e limitou o rival a apenas 24. Pelo Wizards, Beal seguiu com uma média alta e atingiu os 26, além de nove assistências, porém Westbrook estacionou nos 13 e não contribuiu tanto ofensivamente.

Dessa forma, com as duas vitórias conquistadas, a equipe volta para a 5ª colocação da Conferência Leste, seguida por Atlanta Hawks e Miami Heat. Com excelente campanha, a franquia busca deixar os péssimos desempenhos anteriores, onde o time não conseguia ficar nem entre os 10 primeiros da tabela. A próxima partida será contra o Milwaukee Bucks no Madison Square Garden no sábado. Já em Washington, os Wizards acumulam a terceira derrota seguida, esfriando uma possível reação e permanecendo na 13ª posição.

LEIA MAIS

Pela Champions League das Américas, Flamengo vence Minas e garante classificação

Em jogo contra seu ex-time, Danny Green decide e 76ers vence Lakers

D´Aaron Fox ultrapassa os 40 pontos e Sacramento Kings atropela o Warriors

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: