Com show de Michael Porter Jr e Murray, Denver Nuggets vence 76ers

Equipe chegou a abrir 23 pontos de diferença antes do intervalo

Por: Caio César | 31 março - 20:09

Em grande confronto, Philadelphia 76ers e Denver Nuggets se enfrentam com momentos semelhantes na temporada. Nesse sentido, apesar da diferença de três jogos entre as campanhas, ambos vivem boas sequências, as duas equipes perderam apenas três das últimas 10 partidas disputadas. No entanto, com todas as suas principais estrelas em quadra, a franquia do Colorado aproveitou a ausência de Joel Embiid e venceu pelo placar de 104 a 95.

Com um primeiro quarto avassalador, o time manteve a vantagem e chegou no intervalo com 23 pontos na frente. Pelos destaques individuais, três jogadores chegaram nos 20, sendo Jamal Murray, cestinha do duelo com 30, além de Michael Porter Jr e Nikola Jokic, os dois anotaram um duplo-duplo. Já do lado adversário, após uma retomada na volta para o 2º tempo, o fato do maior pontuador ter chegado a apenas 13 refletiu na derrota.

Com esse resultado, o Denver Nuggets chegou ao seu terceiro triunfo consecutivo, encostando em Lakers e Clippers, possuindo um jogo de desvantagem para a dupla da Califórnia, inclusive, o time comandado por Ty Lue será o próximo duelo da equipe na quinta-feira. Além disso, vale ressaltar a evolução de Porter Jr, que já vinha de uma expectativa após realizar boas atuações nos playoffs da última temporada e poderá auxiliar os principais astros como um coadjuvante.

Por fim, os Sixers, com sua segunda derrota seguida, veem a sua liderança da Conferência Leste ameaçada pelo Brooklyn Nets, que venceu na rodada e empatou no aproveitamento geral. Com um provável retorno de Embiid no início de abril, o elenco tentará a recuperação contra Cleveland Cavliers e Minnesota Timberwolves, adversários com campanha negativa na liga.

LEIA MAIS

Luke Kennard volta a decidir na vitória do Clippers contra os Bucks

Com Harden e Irving decisivos, Brooklyn Nets vence Minnesota Timberwolves

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: