Com show de Julius Randle, New York Knicks superam os Lakers

Ainda sem LeBron e Davis, equipe volta a perder na competição

Por: Caio César | 13 abril - 20:36

No confronto entre uma das equipes mais tradicionais da história da NBA, New York Knicks e Los Angeles Lakers se enfrentaram em um momento que ambos estavam vindo de vitória na competição. Dessa forma, com grande equilíbrio no jogo, a franquia da Califórnia foi dominada a partir do retorno do intervalo e perdeu por 111 a 96, com destaque para Julius Randle, autor de 34 pontos e 10 rebotes, liderando seu time para mais um triunfo.

Além do astro, o elenco contou com Elfrid Payton, que dividiu a responsabilidade e chegou aos 20 em apenas 27 minutos em quadra. Nesse sentido, vale ressaltar mais uma pontuação acima dos dois dígitos de Derrick Rose, que apesar não estar no mesmo nível da época em que foi eleito MVP, segue contribuindo nas estatísticas. Pelo adversário, Dennis Schroder marcou 21, porém o desempenho abaixo de Montrezl Harrell e Andre Drummond dificultaram a eficiência do garrafão.

Por fim, com o placar conquistado, o New York Knicks volta a ter um aproveitamento positivo em sua campanha, ou seja, mais vitórias no total de confrontos, se mantendo na 8ª colocação da Conferência Leste, atrás do Boston Celtics. Nos Lakers, a derrota quebra a empolgação da equipe, que vinha de um resultado surpreendente contra o Brooklyn Nets, aumentando a distância para os Clippers, possuindo três jogos de desvantagem para o rival de sua cidade.

LEIA MAIS

Westbrook e Bradley Beal comandam vitória dos Wizards contra o líder Utah Jazz

Com último quarto dominante, Boston Celtics atropelam Denver Nuggets

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: