Com show da dupla Zion Williamson e Brandon Ingram, Pelicans vence Lakers

Dupla combinou para mais de 60 pontos na partida

Por: Caio César | 24 março - 19:10

Apesar de campanhas distintas, o Los Angeles Lakers continua sofrendo com a ausência de LeBron e Davis, após duas derrotas seguidas, o New Orleans Pelicans se aproveitou do momento de instabilidade da equipe e venceu por 128 a 111. Nesse sentido, Zion Williamson e Brandon Ingram combinaram para mais de 60 pontos e lideraram a segunda vitória consecutiva do time.

Como os principais pontuadores do duelo, Ingram anotou 36 pontos, cestinha do duelo, enquanto Zion marcou 27, nove rebotes e cinco assistências. Além disso, vale ressaltar a contribuição da equipe no resultado, já que seis jogadores ao todo ultrapassaram os dois dígitos. No adversário, Markieff Morris evoluiu na pontuação, porém Kentavious Caldwell-Pope não voltou a repetir o mesmo desempenho do jogo contra o Phoenix Suns.

Portanto, a vitória colocou o Pelicans na 11ª posição, empatado com o Oklahoma City Thunder, porém distante do Memphis Grizzlies. O próximo confronto será contra o Denver Nuggets nesta sexta-feira (26). Já do Lakers, com a má fase atual, ainda terá na sequência o Philadelphia 76ers, líder da Conferência Leste.

LEIA MAIS

Sem Giannis Antetokounmpo, Milwaukee Bucks vence Indiana Pacers por placar elástico

Perdendo por 22 pontos, Kennard dá show e Clippers reage contra o Atlanta Hawks

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: