Com Paul George pegando fogo, Clippers atropelam Blazers

Astro da franquia anotou 22 pontos apenas no 1ºQ

Por: Caio César | 07 abril - 20:59

Em confronto entre duas das principais equipes da Conferência Oeste, Los Angeles Clippers e Portland Trail Blazers realizaram grande jogo, onde cada um possuiu seu momento dominante na partida. No entanto, com um primeiro quarto avassalador, no qual abriu 15 de vantagem, a franquia da Califórnia venceu pelo placar de 133 a 116.

Como os destaques do duelo, Paul George anotou 22 pontos apenas no 1ºQ, além de acertar sete dos nove arremessos tentados. Nesse sentido, o astro terminou o jogo como cestinha, chegando aos 36 em 34 minutos disputados. Ainda no lado vitorioso, Kawhi Leonard alcançou um duplo-duplo com 29 e 12 rebotes, além de sete assistências, enquanto Reggie Jackson marcou 23. Pelo adversário, Norman Powell tentou comandar a reação com 32 pontos, mas Lillard ficou apenas nos 11.

Com esse resultado, o Los Angeles Clippers chegou a sua 2ª vitória consecutiva e vem embalado para o confronto direto contra o Phoenix Suns, vice-líder da conferência. Além disso, vale ressaltar a boa atuação na estreia de DeMarcus Cousins, que assinou um contrato de 10 dias e disputou oito minutos em quadra, com oito pontos e quatro rebotes. No Portland Trail Blazers, a equipe perdeu a chance de encostar no Denver Nuggets, além de ver o Dallas Mavericks, 7º lugar na tabela, se aproximar, ficando com apenas um jogo de vantagem.

LEIA MAIS

No clássico de NY, Kyrie Irving anota 40 pontos e Nets vencem Knicks

Luka Doncic marca 31 pontos e comanda vitória contra o líder Utah Jazz

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: