Com Jokic em noite de MVP, Denver Nuggets vencem os Grizzlies após duas prorrogações

Ja Morant foi o destaque pelo lado adversário

Por: Caio César | 20 abril - 20:09

Em duelo entre Memphis Grizzlies e Denver Nuggets, o jogo registrou mais um grande jogo disputado, com ambos podendo crescer na tabela da Conferência Oeste, visto que faltam menos de 20 partidas para o início dos playoffs. Dessa forma, em atuação com nível de MVP, Nikola Jokic, que segue liderando a corrida pelo principal prêmio individual da liga, liderou a franquia do Colorado na vitória por 139 a 137, placar resolvido após duas prorrogações.

Com 47 pontos e 15 rebotes, o pivô anotou mais um duplo-duplo na temporada, terminando como cestinha e carregando a equipe na ausência de Jamal Murray, astro que lhe auxiliava no poder ofensivo. Nesse sentido, vale ressaltar o desempenho de Michael Porter e Barton, ambos combinaram para quase 50, maior do que a somatória dos outros jogadores do elenco. No adversário, Ja Morant se destacou com 36 pontos, 12 assistências e oito rebotes, seguido por Melton com 24 e Allen, que marcou 25.

Por fim, com o triunfo conquistado, o Denver Nuggets chega ao 3º jogo consecutivo sem perder, fator que alivia a preocupação do torcedor em como o time lidaria com a lesão de Murray contra o Golden State Warriors. Assim, na 4ª colocação do Oeste, a derrota do Clippers para o 76ers na sexta-feira reduziu a distância novamente entre as franquias, retornando para apenas um confronto. Enquanto isso, o Memphis Grizzlies permanece na 8ª posição, abrindo três de desvantagem para o Portland Trail Blazers, principal concorrente para uma vaga direta nos playoffs.

LEIA MAIS

Com 49 pontos, Curry decide e Warriors surpreendem 76ers

No estouro do cronômetro, Miami Heat vence os Nets

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: