Com jogaço decidido na prorrogação, Indiana Pacers derrotam San Antonio Spurs

DeRozan e LeVert terminaram como os destaques do duelo

Por: Caio César | 04 abril - 20:59

Com campanhas bem semelhantes na atual temporada da NBA, San Antonio Spurs e Indiana Pacers se enfrentaram em busca de uma recuperação, já que ambos haviam perdido na última rodada. Dessa forma, mesmo sem Domantas Sabonis, sua principal estrela, a franquia de Indianápolis saiu com a vitória na prorrogação por 139 a 133.

Após chegar no intervalo perdendo por oito de diferença, a equipe comandada por Gregg Popovich reverteu o placar e levou para o tempo extra, porém, assim como aconteceu contra o Atlanta Hawks, o time não resistiu e terminou derrotado. No entanto, vale ressaltar o destaque para DeRozan, 2º cestinha do duelo, com 25 pontos, além de Keldon Johnson e Murray com 20. Enquanto isso, pelo adversário, Caris LeVert comandou o resultado com 26 pontos e sete rebotes.

Portanto, apesar do triunfo não alterar a posição do Indiana Pacers na Conferência Leste, o time se aproximou de New York Knicks e Boston Celtics, 7º e 8º colocado, ambos estão com apenas uma derrota a menos no geral. No Spurs, os últimos dois jogos sem vencer afastou a equipe das principais posições do Oeste, sendo ultrapassado pelo Dallas Mavericks, rival do Texas, além de já estar empatado com o Memphis Grizzlies em aproveitamento.

LEIA MAIS

No retorno de Embiid, 76ers vencem Timberwolves e seguem na liderança

São Paulo vence Majestoso contra o Corinthians

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: