Com Harden e Irving decisivos, Brooklyn Nets vence Minnesota Timberwolves

Dupla de astros combinaram para mais de 60 pontos

Por: Caio César | 30 março - 23:38

Ainda sem todo o elenco disponível, o Brooklyn Nets segue entre os melhores desempenhos da liga, principalmente pelo protagonismo de James Harden, que é o astro que joga com mais frequência. Nesse sentido, com o retorno de Kyrie Irving após problemas familiares, a dupla liderou a vitória contra o Minnesota Timberwolves pelo placar de 112 a 107.

Com 65 pontos combinados, as estrelas compensaram a baixa pontuação do restante da equipe, Joe Harris chegou apenas nos sete, enquanto DeAndre Jordan, Jeff Green e Bruce Brown atingiram os 10 pontos. No entanto, apesar da atuação de Irving, o grande nome foi o Barba, que anotou o seu 12º triplo-duplo na temporada, entrando para a história da franquia e empatando com Jason Kidd, ambos são os únicos a realizarem esse feito em uma única campanha.

Pelo Wolves, Karl-Anthony Towns anotou 31 pontos, 12 rebotes e cinco assistências, enquanto Anthony Edwards ficou com 23, além de 10 rebotes. Contudo, as boas atuações da dupla não foram o suficiente para sair com um resultado positivo, visto que, com exceção dos astros, só Jaden McDaniels ultrapassou os dois dígitos. Na última colocação da Conferência Oeste com 11 vitórias e 36 derrotas, o provável cenário da franquia será o tank em busca de disputar mais uma primeira escolha de draft, assim como na última temporada.

No lado do Brooklyn Nets, com mais um triunfo, a equipe aproveitou a sequência negativa do Milwaukee Bucks e abriu uma vantagem de três jogos na vice-liderança, permanecendo encostado no Philadelphia 76ers. Além disso, o time terá uma tabela favorável pela frente, enfrentará o Houston Rockets, Charlotte Hornets, Chicago Bulls, New York Knicks e New Orleans Pelicans, adversários que não são candidatos ao título da NBA.

LEIA MAIS

Mesmo lesionado, Curry anota 32 pontos e Warriors vencem o Chicago Bulls

Russell Westbrook anota triplo-duplo histórico e garante a vitória dos Wizards contra o Indiana Pacers

Sem muitas dificuldades, Utah Jazz atropela Cleveland Cavaliers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: