Com grandes atuações de Bradley Beal e DeRozan, Spurs vencem Wizards na prorrogação

Equipe encerra sequência de oito jogos sem perder

Por: Caio César | 27 abril - 23:11

Em posições semelhantes em suas conferências, Washington Wizards e San Antonio Spurs se enfrentaram pelo objetivo de se consolidarem na classificação para o play-in. Nesse sentido, com grande equilíbrio durante todos os períodos, a partida contou com o brilho de DeRozan e Bradley Beal, responsáveis pelas cestas convertidas que levaram o jogo para a prorrogação, onde a equipe comandada por Gregg Popovich saiu vitoriosa por 146 a 143.

Detentor de 37 pontos e 10 assistências, DeRozan comandou o triunfo, mais uma vez sendo decisivo nos minutos finais, enquanto Dejounte Murray terminou como o segundo maior pontuador do elenco com 25, seguido por Johnson, que chegou aos 21. No adversário, Beal marcou 45 pontos, sendo o cestinha do confronto, já Westbrook permaneceu mantendo a média de triplo-duplos e anotou 22, além de 14 assistências e 13 rebotes.

Por fim, o resultado encerrou uma das melhores sequências da atual temporada, o Washington Wizards vinha de oito jogos sem perder, retrospecto que o tirou das últimas posições da Conferência Leste para alcançar o 10º lugar. Dessa forma, a derrota diminuiu a distância para Chicago Bulls e Toronto Raptors, principais concorrentes pela última vaga no play-in. Pelo San Antonio Spurs, a equipe ultrapassou o Golden State Warriors e empatou em aproveitamento com o Memphis Grizzlies, 8º colocado do Oeste.

LEIA MAIS

Em jogaço, Devin Booker decide e Suns viram contra os Knicks

Sem Trae Young, Atlanta Hawks surpreendem Milwaukee Bucks

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: