Com grande jogo de Kuzma e Schroder, Lakers vence Orlando Magic

Ambos assumiram o protagonismo na retomada da franquia

Por: Caio César | 29 março - 21:09

Neste domingo (28), após grandes movimentações no período de trocas da NBA, Orlando Magic e Los Angeles Lakers se enfrentaram em busca de uma retomada na temporada. No entanto, após negociar Nikola Vucevic, Aaron Gordon e Eric Fournier, seus principais jogadores, o Magic provavelmente buscará o tank, ou seja, ficar entre os últimos colocados em busca das primeiras posições no draft. Dessa forma, a franquia da Califórnia aproveitou a fragilidade do adversário e venceu por 96 a 93, com destaques individuais para Kyle Kuzma e Dennis Schroder.

Com 55 pontos combinados, a dupla liderou o triunfo e assumiram o protagonismo, enquanto LeBron e Davis estão ausentes. Além disso, vale ressaltar mais uma boa pontuação de Montrezl Harrell, que chegou aos 18 e atingiu os 11 rebotes. Pelo lado derrotado, Dwayne Bacon marcou 26 pontos.

Após alcançar sua segunda vitória consecutiva na competição, o Los Angeles Lakers busca uma recuperação para se manter entre os primeiros colocados da Conferência Oeste. Nesse sentido, a equipe concretizou a chegada de Andre Drummond, ex-Cavs, que estava sendo especulado em franquias candidatas ao título, como o Brooklyn Nets, o pivô vem para afastar as críticas a exposição defensiva do garrafão permitida por Harrell e Gasol. Na 4ª posição, com 30 vitórias e 17 derrotas, o time comandado por Frank Vogel enfrenta o Milwaukee Bucks na próxima quarta-feira.

LEIA MAIS

Lakers anunciam Andre Drummond como novo reforço da temporada

Em jogo contra seu ex-time, Danny Green decide na vitória do 76ers contra o Lakers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: