Com emoção até o fim, Curry carrega Warriors contra os Bucks

Armador anotou 41 pontos e comandou a virada

Por: Caio César | 07 abril - 21:51

Após três derrotas consecutivas, sendo sete em oito jogos, o Golden State Warriors chegou como zebra para o confronto contra o Milwaukee Bucks, que apesar da ausência de Giannis Antetokounmpo, possui uma profundidade de elenco maior que a do adversário. No entanto, com 41 pontos de Stephen Curry, a franquia de San Francisco venceu por 122 a 121.

Mesmo com a inflamação no cóccix ainda em recuperação, o armador segue decidindo contra os principais adversários da NBA, terminando como cestinha do duelo em mais uma oportunidade, além de auxiliar com seis rebotes e quatro assistências. Pelo Bucks, Jrue Holiday anotou 29 e Khris Middleton chegou aos 28 pontos, porém Brook Lopez e DiVincenzo não ultrapassaram os dois dígitos.

Por fim, com a sequência negativa atual, a vitória conquistada pelo Golden State Warriors não alterou sua posição na Conferência Oeste, permanecendo na 10ª posição com 27 derrotas em 51 partidas. O próximo confronto da equipe comandada por Steve Kerr será contra o Washington Wizards nesta sexta-feira (09). Enquanto isso, o Milwaukee Bucks recebe o Dallas Mavericks em busca da recuperação no Leste, está em 3º atrás de Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers.

LEIA MAIS

Com Paul George pegando fogo, Clippers atropelam Blazers

No clássico de NY, Kyrie Irving anota 40 e Nets vencem Knicks

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: