Com bola sobrenatural de Doncic, Mavericks vencem Grizzlies nos últimos segundos

Jogada histórica de três pontos garantiu a vitória da equipe

Por: Caio César | 15 abril - 21:53

Em duelo entre equipes da Conferência Oeste, Dallas Mavericks e Memphis Grizzlies reuniram dois dos mais talentosos astros da nova geração da NBA. Nesse sentido, com grande equilíbrio no confronto entre Luka Donkic e Ja Morant, o esloveno provou o motivo de estar entre os principais candidatos ao prêmio de MVP, o armador acertou um arremesso mágico do perímetro faltando menos de dois segundos para encerrar o cronometro e garantiu a vitória por 114 a 113.

Com 29 pontos, nove assistências e cinco rebotes, a estrela terminou como nome da partida, liderando o elenco no último período, assim como Kristaps Porzings, que anotou 21, sendo o terceiro maior pontuador da partida. Pelo adversário, Grayson Allen comandou com 23, seguido por um duplo-duplo de Valanciunas, chegando aos 19 pontos e 15 rebotes.

Por fim, com a 7ª vitória nos últimos 10 jogos disputados, o Dallas Mavericks segue na busca para ultrapassar o Portland Trail Blazers, 6º colocado da Conferência Oeste, que atualmente estaria classificado diretamente para os playoffs. Dessa forma, atrás pela diferença mínima, a franquia possui uma das tabelas mais acessíveis teoricamente, fator que pode ser um diferencial no desfecho da Temporada Regular.

LEIA MAIS

Sem Durant e Harden, Brooklyn Nets são dominados por Joel Embiid e 76ers mantém a liderança

Jayson Tatum decide no fim de Celtics vencem Blazers pela diferença mínima

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: