Com atuação discreta de Giannis, Khris Middleton brilha na vitória do Bucks contra o Celtics

Equipe assume a vice-liderança do Leste com esse resultado

Por: Caio César | 25 março - 22:10

Cada vez mais consistente na temporada, o Milwaukee Bucks chegou a sua 8ª vitória consecutiva e aproveitou a derrota do Brooklyn Nets para assumir a 2ª colocação pelo aproveitamento. Nesse sentido, em grande jogo contra o Boston Celtics no TD Garden, mesmo com a retomada do adversário no último período, a equipe venceu pelo placar de 121 a 119.

Após levar vantagem em todos os outros quartos, o time sofreu 33 pontos no 4ºQ e marcou apenas 21. No entanto, apesar de atuação abaixo do normal de Giannis Antetokounmpo, que ficou apenas nos 13, Khris Middleton decidiu o duelo com 27 pontos e 13 rebotes. Pelo lado celta, Kemba Walker e Jaylen Brown pontuaram acima de 20, porém o desempenho de Marcus Smart no perímetro dificultou na virada.

Por fim, com o 12º triunfo nos últimos 13 jogos, o Milwaukee Bucks já é a terceira melhor campanha do geral, empatado com o Phoenix Suns e atrás de Philadelphia 76ers e Utah Jazz. O próximo confronto será novamente contra o Celtics, que permaneceu na 8ª posição da Conferência Leste, nesta sexta-feira (26).

LEIA MAIS

Em noite de Pascal Siakam, Toronto Raptors vence Nuggets encerra sequência de derrotas

Em jogaço até o fim, Fournier e Vucevic lideram vitória do Orlando Magic contra o Suns

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você