Clippers começa avassalador, mas Orlando Magic vira no 2º tempo

Após abrir 14 pontos nos dois primeiros quartos, equipe perdeu o fôlego na etapa final

Por: Caio César | 31 março - 20:28

Encostando na vice-liderança da Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers chegou motivado para a partida contra o Orlando Magic, porém vindo de uma maratona de quatro jogos em seis dias. Nesse sentido, apesar do início agressivo, abrindo 13 pontos no 1ºQ, a equipe sentiu o cansaço e caiu de produção no decorrer do duelo, terminando derrotada para o penúltimo colocado do Leste por 103 a 96.

Nos destaques individuais, Kawhi manteve sua média alta e marcou 28 pontos, sendo o cestinha do duelo, além de Luke Kennard, que apresentou um bom desempenho e chegou aos 17. No entanto, devido aos desfalques, o elenco estava com apenas três jogadores para rodar minutagem em quadra com os titulares, aumentando o desgaste físico. Pelo lado vitorioso, Chuma Okeke, o jovem de 22 anos terminou como estrela do time com 18 pontos, enquanto Otto Porter Jr, recém-trocado junto ao Chicago Bulls, anotou 13 e sete rebotes.

Após seis vitórias consecutivas, o Clippers voltou a perder antes de entrar na maratona contra os principais adversários do Oeste. Contudo, um possível retorno de algumas estrelas, como Paul George, pode fortalecer a equipe para os próximos confrontos. Além disso, a franquia está cada vez mais próxima de assinar com DeMarcus Cousins por um contrato de 10 dias, o pivô foi liberado pelo Houston Rockets e modelo de acordo seria semelhante ao feito com Joakim Noah na temporada passada.

LEIA MAIS

Com show de Michael Porter Jr e Murray, Denver Nuggets vence 76ers

Luke Kennard volta a decidir na vitória do Clippers contra os Bucks

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: