Blake Griffin estreia em vitória do Brooklyn Nets contra o Wizards

Com sérios problemas de lesões durante a carreira, o pivô tenta reencontrar seu auge

Por: Caio César | 22 março - 21:49

Neste domingo (21), na vitória do Brooklyn Nets contra o Washington Wizards pelo placar de 113 a 106, o jogo registrou a estreia de Blake Griffin, ex-Detroit Pistons, como pivô da equipe, porém disputou apenas 15 minutos. Com uma série de lesões durante a carreira, o atleta foi especulado no Los Angeles Lakers, rival da franquia em que foi draftado, antes de sua chegada em Nova Iorque.

Como os principais destaques, Kyrie Irving pontuou bem novamente, chegando aos 28 pontos, enquanto James Harden ficou com 26 e oito assistências. Além disso, Claxton voltou a marcar acima dos dois dígitos e foi o 3º cestinha do time. Pelo adversário, Westrbrook permaneceu com um bom desempenho, porém Bradley Beal esteve abaixo de sua média.

Portanto, com esse resultado, o Wizards encerra uma sequência contra os principais candidatos ao título da NBA. Dessa forma, a franquia vê o Cleveland Cavaliers ultrapassá-lo na 12ª posição da Conferência Leste. Já o Brooklyn Nets, o triunfo mantém a equipe com apenas um duelo de desvantagem para o Philadelphia 76ers.

LEIA MAIS

Cleveland Cavaliers vence Toronto Raptors e afunda equipe canadense em crise

Phoenix Suns vence Lakers e Chris Paul chega a 10.000 assistências na carreira

Paul George ultrapassa os 20 pontos e afasta má fase do Clippers contra o Hornets

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: