Antetokounmpo retorna, Bucks vencem Hawks e seguem na busca pela liderança

Grego atuou 25 minutos na vitória da equipe

Por: Caio César | 16 abril - 23:32

No confronto direto entre terceiro e quarto colocado da Conferência Leste, Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks figuram entre as equipes que conquistariam o mando de quadra nos playoffs, ou seja, disputariam mais jogos em casa do que fora na primeira fase. Nesse sentido, o duelo contou com o retorno de Giannis Antetokounmpo, que estava ausente há seis partidas por uma lesão no joelho, porém ainda com restrições, atuando por 25 minutos. Assim, a franquia de Wisconsin venceu pelo placar de 120 a 109.

Com 15 pontos e cinco rebotes, o atual 2x MVP contribuiu como o terceiro maior pontuador do time, mas deve continuar jogando em tempo reduzido, visto que os playoffs se iniciam no fim de maio. Dessa forma, o destaque foi Jrue Holiday com 23 e sete assistências, permanecendo como um dos grandes nomes da temporada, seguido por Brook Lopez, o pivô anotou um duplo-duplo, marcando 19 pontos e 12 rebotes. Pelo lado derrotado, Bogdanovic terminou como cestinha da partida com 28, porém Trae Young esteve abaixou e ficou com 15, além de nove assistências.

Portanto, o triunfo do Milwaukee Bucks distanciou o Atlanta Hawks na tabela, ficando com seis derrotas a mais, além de observar o Boston Celtics empatar em aproveitamento na campanha. Além disso, sob o comando de Mike Budenholzer, a equipe mantém a distância de duas partidas para o Brooklyn Nets, atual vice-líder do Leste. O próximo confronto será contra o Memphis Grizzlies no sábado (17).

LEIA MAIS

Na maior rivalidade da NBA, Jaylen Brown brilha e Celtics derrotam Lakers

Recém-contratado pelo Nets, LaMarcus Aldridge anuncia aposentadoria da NBA

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: