Antetokounmpo domina 76ers e Bucks encostam na liderança do Leste

Resultado colocou reduziu a distância entre as equipes para dois jogos

Por: Caio César | 23 abril - 21:50

Um dos confrontos mais aguardados da rodada de quinta-feira, tanto pelo aspecto coletivo como individual, Milwaukee Bucks e Philadelphia 76ers protagonizaram um grande duelo da Conferência Leste. Nesse sentido, em disputa entre Giannis Antetokounmpo, atual MVP da liga, contra Joel Embiid, que aparece ao lado de Jokic como principais concorrentes ao prêmio da atual temporada, o grego levou a melhor e venceu de forma segura por 124 a 117.

Com 27 pontos, 16 rebotes e seis assistência, o astro dominou as ações ofensivas e defensivas do jogo, resultando no triunfo em três dos quatro períodos. Além disso, como coadjuvantes, Khris Middleton com 24 e Jrue Holiday, que anotou 12 e 11 rebotes, contribuíram para a vitória contra os Sixers. No adversário, o elenco contou com o retorno de Tobias Harris após ausência nas últimas partidas, o ala marcou 18 pontos e seis assistências, enquanto Joel Embiid chegou aos 24.

Desse modo, com a vitória assegurada, o Milwaukee Bucks se recupera das derrotas sofridas contra Phoenix Suns na prorrogação e Memphis Grizzlies, encostando na liderança do Leste, que agora está a apenas dois jogos de desvantagem. Pelo Philadelphia 76ers, a sequência negativa de três confrontos sem vencer colocou em risco a primeira posição, na qual pode ser assumida em definitivo pelo Brooklyn Nets contra o Boston Celtics nesta sexta-feira.

LEIA MAIS

Em noite de Kemba Walker, Boston Celtics vencem Suns

Embiid tenta milagre no fim, mas CP3 decide e Phoenix Suns vencem os 76ers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: