Andre Drummond estreia, sai lesionado e Giannis Antetokounmpo atropela os Lakers

Recém-contratado, pivô lesionou o dedão do pé

Por: Caio César | 01 abril - 22:55

Com ambas as equipes em momentos complicados na temporada, Los Angeles Lakers e Milwaukee Bucks se enfrentaram em busca de subir em suas respectivas conferências. No entanto, ainda com a ausência de LeBron James e Anthony Davis, o adversário se aproveitou da fragilidade e venceu pelo placar de 112 a 97. Além disso, o time contou com a lesão de Andre Drummond logo em sua estreia, resultando em apenas 14 minutos em quadra.

Com excelente início de partida, a franquia da Califórnia acertou 8/12 dos arremessos da bola de 3, terminando o primeiro período na frente por 30 a 24. Contudo, foi questão de tempo para os Bucks retomarem e abrirem vantagem com grandes atuações de Jrue Holiday e Giannis Antetokounmpo, a dupla combinou para 58 pontos, além de Khris Middleton, que chegou aos 17, sendo 13 apenas no 2ºQ.

Por fim, sem nenhum jogador ultrapassar os 20 pontos, o Los Angeles Lakers chegou a sua 18ª derrota na liga, perdendo a chance de empatar com o Clippers na 3ª posição da Conferência Oeste. Nesse sentido, a equipe observa Denver Nuggets e Portland Trail Blazers se aproximando, porém os desfalques constantes têm limitado o seu poder de reação.

No Milwaukee Bucks, a sequência de três jogos sem perder foi encerrada, diminuindo o prejuízo para Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers, primeiros colocados do Leste. Com grande vantagem para Charlotte Hornets e Miami Heat, 4º e 5º colocado na tabela, o próximo confronto será contra os Blazers de Damian Lillard na sexta-feira.

LEIA MAIS

Phoenix Suns derrota Atlanta Hawks com grande atuação de Dario Saric

Com show de Michael Porter Jr e Murray, Denver Nuggets vence 76ers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: