Signo Escorpião - Características, Comportamento, Celebridades do Signo e muito mais!

Elemento de Escorpião: Água
Quem nasceu entre: 23 de outubro à 21 de novembro

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, regido por Marte e Plutão, isto é, esse signo tem a agressividade de Marte e o renascimento de Plutão, é um signo Fixo, como: Touro, Leão e Aquário, esses signos representam a estabilidade e persistência. A temporada de Escorpião ocorre durante o inverno no hemisfério sul e durante o verão no hemisfério norte.

Características

Escorpianos são guiados por sua intuição e orientados por suas emoções, são capazes de internalizar suas emoções e entender as entrelinhas do que é dito. São intensos e generosos com as pessoas que amam, eles entendem a transição inconstante que é a vida.

Aqueles que nascem com o Sol em Escorpião tem uma excelente memória e deixam claro para todos as suas lembranças, sejam boas ou não.

Escorpianos são obsessivos e possessivos, extremamente ciumentos, eles amam controlar a vida das pessoas ao seu redor. São observadores e conseguem descobrir o ponto fraco das pessoas.

Escorpião no Amor

Quem nasce com o Sol em Escorpião está em busca de sinceridade, intensidade e revolução em uma relação, escorpianos não gostam de mentiras ou meias histórias, são pessoas que se entregam facilmente.