Cirillo Luna - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Cirillo Luna é um ator brasileiro, ele integou o elenco das seguintes novelas: Gênesis, Salve-se Quem Puder e Verão 90

Cirillo Luna é um ator brasileiro, ele integou o elenco das seguintes novelas: Gênesis, Salve-se Quem Puder e Verão 90

O que faz: Ator
Onde nasceu: 04/01/1983 (idade 39 Anos), Campos dos Goytacazes, RJ
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Capricórnio
Elemento do Signo: Terra

Cirillo Luna nas redes sociais Artistas relacionados com Cirillo Luna

Perfil: Cirillo Luna

Cirillo de Freitas Luna é um ator brasileiro, filho de Alcemir e Beth, o ator nasceu e cresceu em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

O ator é formado em odontologia pela Universidade Federal Fluminense e, em 2010, graduou-se em Arte Dramática pela UniverCidade, enquanto estava na faculdade de odonto, Cirillo começou a fazer Teatro na Casa das Artes de Laranjeira.

Cirillo Luna: Carreira na TV

O primeiro papel de Cirillo Luna na televisão foi na “novela das oito” Belíssima (2005), o ator interpretou Cássio. Quatro anos depois ele retornou para a televisão e interpretou Átila na décima sexta temporada de Malhação (2009) e Pedro em Viver a Vida (2009). Em 2013, o ator interpretou Daniel na série Uma Rua Sem Vergonha e o jovem Heitor na “novela das seis” Joia Rara.

O ator esteve presente no episódio A Mulher Samaritana na série bíblica Milagres de Jesus (2015), Cirillo interpretou Gabriel. Em 2016, o ator interpretou Cirilo no humorístico 220 Volts e vive André na minissérie Ligações Perigosas. Cirillo interpretou William na “novela das seis” Novo Mundo (2017) e o Assediador na “novela das sete” Pega Pega (2017).

Cirillo Luna participou do episódio Pague para Assinar, Reze para Cancelar do humorísticos Os Suburbanos em 2018, o ator interpretou Genemilton no episódio. No mesmo ano, Cirillo foi escalado para viver Selésio, par romântico de Tatá Werneck, em Deus Salve o Rei, o ator também viveu Thor na série Detetives do Prédio Azul. O ator interpretou Marco Aurélio em Verão 90 (2019) e fez o Amigo da Mônica na série Shippados (2019). Em 2020, Cirillo interpretou o vilão Gael Andrade na “novela das sete” Salve-se Quem Puder.

O ator foi escalado para interpretar Esaú na novela bíblica Gênesis (2021) e, em 2022, Cirillo interpretará o Rei Davi na novela bíblica Reis.

Cirillo Luna: Cinema e Teatro

No cinema, o ator interpretou o Hippie “Pomme d’Amour” na comédia francesa OSS 117: Rio ne répond plus (2009), Cirillo interpretou um Policial no filme Assalto ao Banco Central (2011), interpretou Hugo Maltese no suspense O Escaravelho do Diabo (2016), o ator vive o Mordomo no drama Jorginho Guinle: $ó se Vive uma Vez (2019). Cirillo Luna fez parte do elenco do drama Noite de Alface lançado em 2021.

Cirillo Luna já fez as seguintes peças teatrais: Cercas Vivas, Os Ruivos, Medeia, Uma História de Borboletas,  O Princípio de Arquimedes, Um Violinista no Telhado, Quebra-OssosParalelamente.