Whindersson Nunes surge em vídeo com elenco de ‘La Casa de Papel’: “Eu sou Piauí”

Humorista interagiu com atores da série em uma prévia sobre a nova temporada

Por: Amanda Oliveira | 31 março - 09:49

A quarta temporada de “La Casa de Papel” estreia na Netflix nesta sexta-feira, 3. Mas, enquanto os novos episódios não chegam, a divulgação da série para o público brasileiro está cada vez melhor. Dessa vez, Whindersson Nunes participou de um vídeo com o elenco do seriado!

Foto: Reprodução/Twitter

Na ação, o humorista aparece usando o macacão vermelho característico dos personagens, assim como a máscara do pintor Salvador Dalí. Junto com ele estão os atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de la Serna (Palermo).

No vídeo, Whindersson se identifica como “Piauí”, seu estado natal, e convoca uma reunião com os atores para tentar descobrir algum spoiler sobre os novos episódios. “Gente, todo mundo trabalha na mesma empresa que eu. Eu também sou Netflix, rapaz. Meu especial de comédia estreou lá também. […] Nem um spoilerzinho pra gente?”, ele insiste.

No final da prévia, o humorista consegue ver um trecho da nova temporada, mas a reação dele só aumentou a curiosidade do público… Assista:

MAIS DE LA CASA DE PAPEL:

Nairóbi passa por cirurgia em trailer oficial da quarta parte de “La Casa de Papel”

CCXP 2019: “Quem gosta da Nairóbi vai sofrer”, avisa atriz de La Casa de Papel