Wesley Snipes revela que interpretará vilão em “Um Príncipe em Nova York 2”

O ator viverá o General Eazie

Por: Marielle Rojas | 11 setembro - 08:52

Em entrevista ao HeyUGuys, Wesley Snipes contou que será um vilão em “Um Príncipe em Nova York 2”. O ator fará o papel do General Eazie, um aliado do Príncipe Akeem (Eddie Murphy).

“Serei o cara mau. Ele na verdade não é mau, é um cara incompreendido. Seu nome é General Eazie, e é o general da nação vizinha. Eles estão tentando fazer funcionar para que os dois reinos possam crescer juntos. Será melhor para todos se crescerem juntos, ou então acredito que haverá alguma tristeza por ali. Algumas pessoas não vão ficar felizes. (…) Então acho melhor fazermos do meu jeito”, disse ele.

Foto: Reprodução

Com Eddie Murphy, o clássico de 1988 vai finalmente ter uma continuação, e a história promete ser melhor que do primeiro filme. O príncipe Akeem vai ter que voltar para os Estados Unidos, depois de descobrir que tem um filho lá, para encontrar seu herdeiro.

Eddie falou sobre o novo filme e mostrou sua empolgação em voltar para esse mundo “Depois de muitos anos de antecipação, estou animado por que Um Príncipe em Nova York 2 está oficialmente acontecendo. Reunimos um grande time que será liderado por Craig Brewer, que fez um ótimo trabalho no recente ‘Dolemite Is My Name’, e estou empolgado por trazer todos os personagens clássicos e amados de volta às telonas”.

Deixe seu comentário