Vídeo mostra como a luta entre os Capitães América em “Vingadores: Ultimato” foi feita

Foi um trabalhão deixar essa cena tão incrível como vimos

Por: Gabriela Orsini | 15 agosto - 15:48

Uma das cenas mais icônicas de “Vingadores: Ultimato” acabou sendo a luta entre os dois Capitães América, quando Steve Rogers do presente se encontra com seu eu do passado. E um vídeo agora mostra como essa cena foi gravada e finalizada!

O supervisor de efeitos especiais da “Ultimato”, Dan DeLeeuw, deu uma entrevista explicando como foi todo o processo de captação de imagens e os efeitos depois. Confira o vídeo:

MAIS DE VINGADORES: ULTIMATO

Fãs acham erro na batalha final de “Vingadores: Ultimato”

Bastidor de “Vingadores: Ultimato” mostra transformação do Capitão América em idoso

Vídeo mostra as participações especiais que “Vingadores: Ultimato” teve

DeLeeuw começa dizendo “Em várias das formas em que filmamos as lutas, você grava o combate com dois dublês para depois trazer Chris Evans para rodar seu lado da briga. Mas nesse caso, ele filmou ambos os lados”. E ele ainda diz que no original, o Capitão do passado não tinha o capacete, então eles tiveram que mudar isso.

“Originalmente filmamos a cena sem o capacete no traje [do Capitão] antigo, mas quando começamos a testar o filme, as pessoas estavam se perdendo entre qual Cap é qual, porque o antigo tinha apenas uma cicatriz pequena após a batalha de Nova York” revelou. Muito interessante como eles fizeram essa luta, não é?

Deixe seu comentário