Uma atriz de “Game of Thrones” não gostou nada do final da série

Natalia Tena participou de quatro temporadas da produção como Osha

Por: Gabriela Orsini | 08 agosto - 16:16

Que muita gente não gostou do final de “Game of Thrones”, já sabemos, mas tem uma atriz da série que falou abertamente sobre como achou ruim os episódios finais!

Natalia Tena interpretou Osha nas três primeiras temporadas da série, e também na sexta, e ela falou sobre o final de “Game of Thrones” durante sua participação no podcast “White Wine Question Time, with Kate Thornton”. Ela disse que gostou até o episódio “The Longe Night”, mas depois não gostou de praticamente nada.

MAIS DE GAME OF THRONES

Descubra os atores que fizeram “Harry Potter” e “Game of Thrones”

Iain Glen, o Sir Jorah de “Game of Thrones”, é o primeiro confirmado na CCXP 2019

George R. R. Martin diz que spin-off de “Game of Thrones” terá Starks e lobos gigantes

  • 1/3 Imagem: Reprodução/HBO
  • 2/3 Imagem: Reprodução/HBO
  • 3/3 Imagem: Reprodução/HBO

“Eu gostei até ai. Mas depois disso, sinto que simplesmente não entendi mais nada. O nível do roteiro no final e as tramas, tudo que aconteceu, a maneira em que eles encerraram, comparada com as outras temporadas, tudo parecia ter sido escrito por outra pessoa” desabafou Natalia.

Nas redes sociais, muitos fãs também se mostraram insatisfeitos com o desfecho de “Game of Thrones”, e rolou até uma petição para pedir que a última temporada fosse refeita. Mas os produtores não deram bola, e esse é o final definitivo da série.

Após atores criticarem petição, fãs de “Game of Thrones” fazem ação solidária