Tom Hiddleston revelou novos detalhes da série solo do Loki

Série estreia no Disney+ em 2021

Por: Gabriela Orsini | 19 agosto - 10:14

Os fãs estão para lá de ansioso para que a série solo do Loki seja lançada, e Tom Hiddleston decidiu dar mais detalhes sobre o que vem por ai na produção.

Em entrevista ao MTV News, Tom revelou que a série terá seis horas de duração, dando a entender que possivelmente serão seis episódios. E então o ator falou sobre os possíveis ‘vilões’ que Loki deve encontrar: “Ele enfrenta outros tipos de desafios. Atuar como Loki, atuar como ele de modo fiel, mas apresentando o personagem com novos desafios que acabam mudando ele de modos diferentes é a coisa mais divertida” começou falando.

MAIS DE LOKI

Primeira imagem da série solo do Loki é compartilhada

#SDCC2019: Marvel dá mais detalhes de suas séries “Loki”, “Wanda Vision” e muito mais

Capitão América pode aparecer na série solo do Loki

Então Tom completou dizendo “Você tem os dons especiais dele, a inteligência, a traição, as traquinagens, magias, mas o vê enfrentando oponentes formidáveis, do tipo que ele nunca viu ou conheceu”.

“Loki” está com estreia marcada para o primeiro semestre de 2021, que será lançada no Disney+, e foi confirmado que a produção vai mostrar o que aconteceu depois que o Deus da Trapaça pegou o Tesseract em “Vingadores: Ultimato”.

Deixe seu comentário