Todas as almas vão fugir do inferno no primeiro episódio de “Supernatural”

Sinopse do primeiro episódio foi divulgada

Por: Gabriela Orsini | 20 setembro - 13:24

O fim está cada vez mais próximo, e para atiçar a ansiedade dos fãs de “Supernatural” a sinopse do primeiro episódio da última temporada foi divulgada!

Então já se preparem, pois a sinopse do primeiro é: “O começo do fim – Começando imediatamente após o fim da temporada passada, Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Cas (Misha Colins) precisam defender o mundo depois que todas as almas do inferno são soltas e voltam à Terra livres para matar novamente”.

MAIS DE SUPERNATURAL

Temporada final de “Supernatural” ganha novo teaser e fotos inéditas

Apesar do fim de “Supernatural”, ator fala sobre possível retorno no futuro

“Supernatural” pode continuar com uma condição, diz presidente da CW

Imagem: Divulgação/The CW

A sinopse da última temporada de “Supernatural” é “A jornada épica dos irmãos Winchester chegará ao fim quando Supernatural iniciar sua temporada final. Sam e Dean lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada, eles enfrentam o próprio Deus, recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack, trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…”.

A 15ª e última temporada de “Supernatural” está com estreia marcada para o dia 10 de outubro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série é transmitida na Warner Channel.