Teoria aponta que Eleven será a vilã na próxima temporada de “Stranger Things”

É especulação muito boa, mas será???

Por: Gabriela Orsini | 14 agosto - 13:21

Se você ainda não terminou a terceira temporada de “Stranger Things”, cuidado com spoilers nessa matéria. Mas tem fãs achando que a Eleven será a vilã na quarta temporada!

No final da temporada, vemos que Eleven perdeu muita coisa: Hopper, seu pai adotivo, se sacrificou para ajudar a destruir o Devorador de Mentes, ela perdeu seus poderes e ainda se mudou de Hawkings, ficando longe de seus amigos e namorado. Então ela estaria triste e vulnerável, e um usuário do Reddit completou tudo isso com a possibilidade de ela estar infectada.

MAIS DE STRANGER THINGS

Millie Bobby Brown, a Eleven, conta que não gostou de um detalhe em “Stranger Things 3”

“Stranger Things 3”: Veja como o elenco mudou desde o início da série

Atriz da Eleven mostra bastidores de “Stranger Things 3” e revela que vomitou após gravar

Após ser mordida pela Devorador de Mentes, uma larva acaba crescendo rapidamente na perna de Eleven, que seus amigos conseguem arrancar. Mas se formos lembrar de Will na primeira temporada, o mesmo aconteceu com ele. E não podemos esquecer de Billy nessa última também.

Então a teoria pergunta, e se Eleven ainda tem uma parte do Devorador de Mentes dentro dela? Assim ela ainda estaria infectada e poderia servir como receptáculo para que o monstro a controle. Pensando nisso, ela seria uma grande vilã na próxima temporada, ainda mais se conseguir recuperar os poderes depois.

Um fã ainda aponta que quando Eleven está no caminhão da mudança, uma sombra em seu rosto tem o mesmo formato do Devorador de Mentes. Será que isso é um indicativo de que ela pode ser possuída por ele no futuro?

Ator de “Stranger Things” vai voltar para quarta temporada e choca fãs

  • 1/3 Imagem: Reprodução/Netflix
  • 2/3 Imagem: Reprodução/Netflix
  • 3/3 Imagem: Reprodução/Netflix

Entrevistamos o elenco de “Sintonia”, nova série da Netflix com o KondZilla!

Deixe seu comentário