“Star Wars: A Ascensão Skywalker” foi exibido para fã com doença terminal

Robert Iger, presidente da Disney, conseguiu atender ao pedido e emocionou

Por: Marielle Rojas | 30 novembro - 16:45

O  instituto Rowans Hospice, no Reino Unido, resolveu criar uma campanha para a Disney exibir o filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker” com antecedência para um paciente, muito fã da saga, que está em fase terminal de doença.

O pedido chegou até Robert Iger, presidente da Disney, que conseguiu que o homem assistisse ao longa. Um funcionário da empresa foi até o hospital e levou o filme, que marca o final da saga Skywalker, em um notebook para ser exibido.

“Hoje de manhã, um homem muito legal chamado Jonathan, da Disney, apareceu aqui com um laptop que tinha um filme muito importante. Nosso paciente incrível já viu “Star Wars: A Ascensão Skywalker” com seu filho”, publicou o Rowans Hospice.

Logo após, o paciente apareceu ao lado de um Jedi, Chewbacca e Stormtroopers em seu leito e agradeceu em depoimento a atitude da Disney de lhe proporcionar este momento inesquecível.

“Eu só gostaria de falar o maior obrigado a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Durante uma situação horrível, vocês me ajudaram a dar lembranças incríveis e um pouco de alegria à minha família. Sou um grande fã de ‘Star Wars’ e o que estou passando é muito ruim. E para piorar tudo, achei que eu não ia poder ver o filme que estou esperando desde 1977! Eu ainda não consigo acreditar. O único jeito que eu consigo descrever isso para vocês é dizer que deve ser o mesmo sentimento que descobrir que você ganhou um milhão de libras!”, afirmou ele.

MAIS DE STAR WARS

John Boyega revela que perdeu roteiro de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

J.J. Abrams revela tempo de duração de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Novo trailer de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” mostra Stormtroopers voando