Série inspirada na pandemia de coronavírus ganha primeiro trailer

Veja uma prévia da primeira série de televisão ambientada na pandemia de Covid-19

Por: Amanda Oliveira | 29 julho - 10:20

A pandemia do novo coronavírus, que causa a Covid-19, ainda não acabou, mas já está sendo marcada no cenário do entretenimento. Nesta última terça-feira (28), uma série ambientada nesse cenário ganhou um primeiro trailer.

Foto: Reprodução/YouTube

Intitulada “Amor em Tempo de Corona”, a produção vai mostrar o romance e o drama entre casais que passam a quarentena juntos.

O projeto será dividido em histórias diferentes e foi gravado nas casas reais do elenco, mostrando desde o início do isolamento social até os eventos que desencadearam as manifestações contra racismo e violência policial nos Estados Unidos, o “Black Lives Matter”.

Assista ao trailer abaixo (é possível ativar legendas):

Na trama, o público vai acompanhar James (Leslie Odom Jr.) e Sade (Nicolette Robinson), um casal que está em uma situação de separação, mas que começará a reavaliar as prioridades como família. Oscar (Tommy Dorfman) e Elle (Rainey Qualley) são colegas de quarto e vão mostrar momentos de carência e tensões durante a quarentena. Já Paul (Gil Bellows) e Sarah (Rya Kihlstedt) decidem encenar uma realidade “mais feliz” para que a filha Sophie (Ava Bellows), que acaba de retornar da faculdade, não perceba que os pais estão se separando.

Produzida por Joanna Johnson, Chris Sacani, Robyn Meisinger, Leslie Odom Jr. e Nicolette Robinson, a série estreia no dia 22 de agosto.

VEJA TAMBÉM:

Zé Neto, da dupla com Cristiano, celebra recuperação após coronavírus: “Curado”

Aos 46 anos, Eliana é diagnosticada com coronavírus e desabafa: “Fiquei sem chão”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você