Série de “High School Musical” ganha o primeiro trailer e explica melhor história

Tem música clássica da trilogia já no trailer!

Por: Gabriela Orsini | 24 agosto - 14:13

Depois de muita espera, o primeiro trailer da série de “High School Musical” foi divulgado, e agora dá para entender direitinho qual é a história!

Ao anunciar o trailer da série na D23, que será exclusiva do streaming Disney+, o estúdio ainda deixou claro que “Não é um reboot. Não é uma sequência. É o começo de algo novo”. Confira:

Primeiras fotos da série de “High School Musical” são divulgadas

A série, “High School Musical: The Musical”, será no estilo de fake-documentário, a série vai mostrar os bastidores da produção musical de inverno na escola East High. E esse musical será, claro, inspirado em “High School Musical”.

Os protagonistas são Nini (Olivia Rodrigo) e Ricky (Joshua Bassett), que terminaram o namoro pouco antes das aulas voltarem. E os dois vão ganhar os papeis principais da peça e serão os novos Gabriella e Troy. Mas Nini tem um novo namorado, E.J. (Matt Cornett), que não vai gostar nada de ver a namorada atuando com o ex.

Na peça também teremos Gina (Sofia Wylie), que vai interpretar ninguém menos que a Sharpey. Já a professora responsável pela peça musical é a Srta. Jenn (Kate Reiners). E ainda conheceremos Kourtney (Dara Renee’), melhor amiga de Nini, Carlos (Frankie A. Rodriguez), coreógrafo da turma, Big Red (Larry Saperstein), melhor amigo de Ricky, Ashlyn (Julia Lester), prima de E.J., e o Sr. Mazzara (Mark St. Cyr), outro professor de East High.

“High School Musical: The Musical” terá 10 episódios na primeira temporada, que vai estrear no streaming Disney+ no dia 12 de novembro! A plataforma deve chegar na América Latina apenas no segundo semestre de 2020.