Selena Gomez vai apresentar programa de culinária de dez episódios durante quarentena

A apresentadora vai aprender a cozinhar um prato novo a cada episódio

Por: Amanda Oliveira | 06 maio - 11:49

Alô, Ana Maria Braga! Marcando uma nova fase em sua carreira, Selena Gomez está começando um novo desafio que promete entreter os fãs da cantora e amantes da cozinha durante a quarentena: um programa de culinária.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações do site “The Hollywood Reporter”, a produção será lançada na plataforma de streaming HBO Max, da Warner. O programa, que ainda não teve nome divulgado, terá dez episódios!

A proposta da nova série é fazer a apresentadora, Selena Gomez, aprender um prato novo a cada episódio, com ajuda de mestres da cozinha. Além disso, vale ressaltar que cada capítulo vai destacar uma instituição de caridade que está ajudando a doar alimentos para pessoas necessitadas durante a pandemia.

“Eu sempre deixei muito claro o quanto eu amo comida. Sempre que me perguntam qual outra carreira eu gostaria de ter além da minha, eu digo que gostaria de ser uma chef. Mas eu não tenho o treinamento formal!”, a cantora declarou ao anunciar a produção, revelando que, agora que está em casa, está cozinhando com mais frequência.

VEJA TAMBÉM:

Selena Gomez se transforma em boneca para nova versão do clipe de “Boyfriend”

Selena Gomez anuncia lançamento da versão deluxe do álbum “Rare” com faixas inéditas

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você