Rupert Grint fala sobre relação entre Emma Watson e Tom Felton: “Sempre existiu algo”

Ator que interpretou Ron Weasley contou o que rolava nos bastidores das gravações de "Harry Potter"

Por: Amanda Oliveira | 19 novembro - 11:13

Já faz algum tempo que rolam boatos sobre um envolvimento romântico entre Emma Watson e Tom Felton, que interpretaram Hermione Granger e Draco Malfoy nos filmes da saga “Harry Potter”. Os dois são amigos próximos e costumam sair com bastante frequência.

Em entrevista ao “Entertainment Tonight”, Rupert Grint, ator que fez o papel de Ron Weasley nos filmes, comentou sobre um possível romance entre os ex-colegas de elenco. “Posso imaginá-los juntos! Sempre existiu algo. Não quero instigar nada, mas havia uma pequena faísca”, declarou.

Rupert também confessou que não sentia essa faísca por ninguém na época das gravações. “Nós éramos crianças. Era como qualquer tipo de romance do jardim de infância. Eu não tive nenhuma faísca. Eu era um ‘sem-faísca'”, brincou.

Emma Watson fala sobre ser feliz solteira: “Chamo de parceria própria”

Romance entre Draco e Hermione? Tom Felton posta foto com Emma Watson e fãs suspeitam namoro

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma entrevista recente ao jornal “Daily Mail”, o próprio Tom Felton comentou sobre a aproximação com Emma Watson. “É sempre bom encontrar com ela, vê-la na praia ou durante o jantar, ou o que for. Ela é uma jovem incrivelmente inteligente e adorável, por isso é sempre bom nos encontrarmos e relembrar um pouco dos velhos tempos, mas também para olharmos para o futuro”, afirmou.