Roteiro original de “Stranger Things” pode ter esclarecido dúvida sobre Will

Terceira temporada da série deixou os fãs pensando muito nesse assunto

Por: Gabriela Orsini | 21 agosto - 16:17

A terceira temporada de “Stranger Things” deixou os fãs encucados com uma frase que Mike falou para Will, e então questionamentos sobre a sexualidade do personagem tomaram conta das redes sociais.

Quando estão discutindo, Mike fala “Não é minha culpa se você não gosta de meninas”, e então os fãs começaram a se perguntar se Will é gay ou não. Mas parece que o roteiro original da série pode ter esclarecido essa dúvida!

MAIS DE STRANGER THINGS

Millie Bobby Brown, a Eleven, conta que não gostou de um detalhe em “Stranger Things 3”

Teoria aponta que Eleven será a vilã na próxima temporada de “Stranger Things”

Atriz da Eleven mostra bastidores de “Stranger Things 3” e revela que vomitou após gravar

Quando os criadores da série, os irmãos Duffer, entregaram o roteiro inicial, eles escreveram uma descrição de cada personagem. O site Screenrant divulgou como Will estava descrito, e isso pode explicar muita coisa:

“WILL BYERS, 12, é uma criança doce e sensível com questões a respeito de sua identidade sexual. Ele acabou de perceber que não se encaixa na definição de ‘normal’ dos anos 1980. Suas escolhas inocentes, como roupas coloridas, se tornam constante fonte de bullying. Assim como Mike, Will escapa através de jogos de fantasia, onde pode ser ele mesmo, sem inibições. Ele tem uma relação próxima com sua mãe, Joyce. Seu irmão, Jonathan, ajuda a criá-lo no lugar de seu pai, que os abandonou há quatro anos”.

Vale lembrar que esse é o roteiro inicial de “Stranger Things”, e que muita coisa mudou de lá para cá. Então teremos que ver as próximas temporadas para saber mais sobre Will e sua sexualidade.