Robert Pattinson fala sobre ódio que recebe do público por “Crepúsculo”

Ator, que será o novo Batman nos cinemas, também falou mais sobre o personagem

Por: Amanda Oliveira | 18 outubro - 11:00

Robert Pattinson ficou mundialmente conhecido após interpretar o vampiro Edward Cullen na saga “Crepúsculo”, mas agora está embarcando em um projeto totalmente diferente: o novo Batman.

Em entrevista ao “The New York Times”, o ator falou um pouco mais sobre a experiência de viver o personagem nos cinemas. “Os valores morais dele são um pouco tortos. Ele não é o menino de ouro, diferente de quase todos os outros personagens de histórias em quadrinhos. Existe uma certa simplicidade na forma como ele vê o mundo, mas que habita um lugar estranho e isso te permite uma abordagem mais ampla do personagem”, disse.

Pattinson, contudo, vê o personagem de uma forma diferente da opinião de boa parte do público. “O Batman não é um herói. Ele é um personagem complicado. Não acho que eu conseguiria interpretar um herói de verdade — sempre tem que ter alguma coisa de errado. Talvez porque um olho meu é menor que o outro”, comentou ele.

Foto: Julien Mignot/The New York Times.

Quando foi anunciado como o novo Batman, o ator teve que lidar com uma certa resistência do público em aprovar a escolha, mas ele garantiu que já está acostumado com isso. “Pelo menos, dessa vez eu não recebi nenhuma ameaça de morte — e isso é um grande ponto positivo!”, brincou.

Esse ódio que Pattinson recebe de algumas pessoas é por sua atuação na saga “Crepúsculo”, que marcou a carreira do ator. “É engraçado que as pessoas tenham ficado tão bravas com Crepúsculo. Eu nunca entendi isso direito”, opinou.

Como resposta, o jornalista destacou que quando atores estrelam franquias que são feitas para mulheres, o público masculino costuma ficar ressentido, seguindo algo do tipo “minha namorada gosta dele, então eu não gosto”. “Eles precisam pensar sobre o motivo de se sentirem assim. Talvez seja a hora de uma busca profunda na alma: ‘Por que você teme o que não entende?’“, refletiu Pattinson.

Pela primeira vez, Robert Pattinson fala sobre sensação de ser o Batman nos cinemas

Ninguém está acreditando na revelação que Kristen Stewart fez sobre namoro com Robert Pattinson

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você