Reunião do elenco original de “Friends” pode ser online, se a quarentena se estender ainda mais

Executivo da WarnerMedia deu mais detalhes sobre os planos da produção

Por: Amanda Oliveira | 12 maio - 09:41

No final de fevereiro deste ano, a tão aguardada reunião com o elenco original de “Friends” foi confirmada como um episódio especial. A ideia era que o reencontro dos atores e atrizes marcasse a estreia da HBO Max, nova plataforma de streaming. Contudo, a pandemia de coronavírus mudou os planos.

Foto: Divulgação

Com as gravações adiadas temporariamente por conta do isolamento social, o serviço de streaming foi lançado sem a produção no catálogo. Mas, agora, Bob Greenblatt, executivo da WarnerMedia, informou que o atraso decorrente da pandemia de coronavírus pode impactar no formato da reunião. As informações foram dadas à Variety.

“Acreditamos que há enorme valor em ter público vivenciando esses seis grandes amigos juntos novamente. Não queremos fazer, do nada, uma chamada online com seis quadradinhos e as pessoas filmando de suas cozinhas e quartos”, ele contou. A ideia da produção é reunir, além do elenco, público para acompanhar a gravação.

Segundo as informações, a WarnerMedia está otimista que conseguirá fazer a gravação desta forma até o fim de agosto, mas, caso a quarentena seja estendida por mais tempo, o estúdio pode passar a considerar o formato online para garantir que o especial seja lançado ainda em 2020.

Sobre o episódio especial

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o episódio especial será uma produção não-roteirizada. Ou seja, ela não será uma continuação ou um reboot, mas, sim, um reencontro dos atores para sentarem e conversarem sobre os anos em que deram vida aos personagens do seriado.

Em uma prévia de sua entrevista para a websérie “Hiking with Kevin”, de Kevin Nealon, a atriz Courteney Cox, que interpretou Monica Geller no seriado, falou sobre o reencontro do grupo. “Então, o mais empolgante é que todos nós vamos nos reunir pela primeira vez, em uma sala, e realmente falar sobre o programa. Eu estou muito animada. Vai ser ótimo”, a artista disse. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

“Friends”: Episódio especial com elenco original é adiado mais uma vez

Courteney Cox fala sobre episódio especial de “Friends” e dá detalhes sobre reuniões do grupo

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você