Novos detalhes da série de “O Senhor dos Anéis” foram divulgados

Mas nada foi confirmado oficialmente ainda

Por: Gabriela Orsini | 07 agosto - 13:06

Mais informações da série sobre “O Senhor dos Anéis”, da Amazon Prime Video, parece que foram divulgadas. Nada oficialmente confirmado, mas o consultor da produção, Tom Shippey, especialista em J. R. R. Tolkien, deu uma entrevista revelando mais detalhes.

Em entrevista ao site alemão Tolkien Gesellschaft, Shippey começou falando sobre o enredo da série. “Você pode adicionar detalhes e fazer questões, como o que Sauron estava fazendo? Onde ele estava após a derrota de Morgoth? Teoricamente, a Amazon pode responder estar perguntas inventando respostas, já que Tolkien nunca as respondeu. Mas não se pode contradizer nada que Tolkien disse” afirmou.

MAIS DE O SENHOR DOS ANÉIS

Primeiro teaser da série de “O Senhor dos Anéis” é divulgado

Orlando Bloom fala sobre retorno de Legolas na série de “O Senhor dos Anéis”

Primeira atriz da série de “O Senhor dos Anéis” pode ter sido escolhida

Shippey ainda falou sobre quantos episódios a primeira temporada deve ter: “Supostamente há 20 episódios na primeira temporada. Então até eles decidirem qual será o final, não podem começar a filmar”.

As gravações da série, ainda sem nome oficial, devem começar ainda este ano, ou no início de 2020, e a primeira temporada está com estreia marcada para 2021! A trama deve girar em torno da criação dos Anéis de Poder, e o comunicado oficial diz “Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo ‘A Sociedade do Anel’, de J.R.R. Tolkien”. Quem mais está ansioso demais para a série?!