Novo filme prelúdio de “Jogos Vorazes” já está em desenvolvimento

Longa será baseado no novo livro da franquia e terá o mesmo diretor da saga

Por: Amanda Oliveira | 22 abril - 08:18

Algum tempo depois da confirmação de que a franquia “Jogos Vorazes” ganharia um novo livro intitulado “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, da mesma autora e com lançamento previsto para 19 de maio, a Lionsgate já começou a trabalhar na adaptação cinematográfica. As informações são do “The Hollywood Reporter”.

Foto: Divulgação

A história é um prelúdio. Ou seja, ela se passa antes dos eventos de “Jogos Vorazes”. Dessa vez, o foco da história será o vilão Coriolanus Snow (interpretado nos cinemas por Donald Sutherland) retratado em sua adolescência, aos 18 anos.

De acordo com o site, a história vai abordar o “jovem Coriolanus como belo e charmoso, e apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12”.

Por enquanto, nenhum nome do elenco foi divulgado, mas já existe a confirmação de que o longa será dirigido por Francis Lawrence, que comandou a direção dos filmes de “Jogos Vorazes”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você