Novidades da série de “O Senhor dos Anéis” animam os fãs da saga

O local das gravações foi escolhido e deve começar em breve

Por: Gabriela Orsini | 18 setembro - 15:53

Está cada vez mais perto das gravações da série baseada nos livros de Tolkien começarem, então é normal mais novidades serem anunciadas. Dessa vez, descobrimos onde as gravações vão acontecer!

A Amazon anunciou que a série, assim como os filmes da franquia, vão ser gravados na Nova Zelândia! Em comunicado oficial, os showrunners e produtores executivos da série, J.D. Payne e Patrick McKay, falaram “Ao procurar um local para dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, nós tínhamos em mente que precisaríamos de um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, mas que também abrigasse sets de alto nível, estúdios e profissionais altamente qualificados e experientes, além de outros funcionários. Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de ‘O Senhor dos Anéis’, de Tolkien”.

MAIS DA SÉRIE DE O SENHOR DOS ANÉIS

Primeiro teaser da série de “O Senhor dos Anéis” é divulgado

Orlando Bloom fala sobre retorno de Legolas na série de “O Senhor dos Anéis”

Novos detalhes da série de “O Senhor dos Anéis” foram divulgados

As gravações da série, ainda sem nome oficial, devem começar nos próximos meses, no máximo no começo de 2020, e a primeira temporada está com estreia marcada para 2021! A trama deve girar em torno da criação dos Anéis de Poder, e o comunicado oficial diz “Ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo ‘A Sociedade do Anel’, de J.R.R. Tolkien”. Quem mais está ansioso demais para a série?!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você