Netflix relança episódios de “La Casa de Papel” com participação de Neymar

O jogador brasileiro aparece no 6º e 8º episódio da terceira temporada

Por: Marielle Rojas | 27 agosto - 14:11

Pegando os fãs de surpresa, a Netflix relançou nesta terça-feira (27) dois episódios da terceira temporada de “La Casa de Papel” com a participação especial de Neymar. O craque do PSG aparece como um monge em mosteiro de Florença, na Itália.

O jogador surge no sexto episódio, aos 3min43s, e no oitavo, aos 1min59s, ao lado de Berlim (Pedro Alonso) e o professor (Álvaro Morte). Neymar é fã assumido de “La Casa de Papel” e o convite partiu dos produtores da série.

MAIS DE LA CASA DE PAPEL

Será que você consegue descobrir de qual temporada de “La Casa de Papel” são essas cenas?

Netflix lança teaser para confirmar “La Casa de Papel 4”

De acordo com o Hugo Gloss, as imagens foram gravadas no primeiro semestre do ano, mas a Netflix teria achado melhor cortar as cenas antes do lançamento, quando Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade.

As gravações da quarta temporada já terminaram e os atores se despediram de seus personagens com fotos inéditas dos bastidores e textos emocionantes.

  • 1/5 O Professor escreveu: "Último dia de gravações. Brindo por todos. Para você, equipe, e para vocês que nos vêem em todo o planeta. Obrigado a todos... Viva!
  • 2/5 O Berlim disse "Tchau, tchau, Berlim. Coração louco"
  • 3/5 Já Estocolmo escreveu: "E depois do caos... silêncio. É oficial, eu terminei de gravar 'La Casa de Papel'. Obrigada, Koldo Serra, por resgatar essa foto. E a você, Jaime Lorente, por viajar comigo. Obrigada a toda a família por esta incrível viagem!"
  • 4/5 Helsinki disse "Bum Bum Ciao"
  • 5/5 O novato da equipe, Marsella escreveu "Pronto. Orgulhoso, emocional, perdido, vazio... Agradecido"