Matthew Perry sempre foi apaixonado por Courteney Cox, segundo fonte: “Nunca conseguiu superá-la”

Os dois interpretaram o casal Chandler e Monica na série 'Friends'

Por: Amanda Oliveira | 14 novembro - 10:30

Matthew Perry e Courteney Cox foram responsáveis por representar um dos casais mais amados entre todas as séries de televisão. Mas, na vida real, ninguém imaginava que a história poderia ter sido bem parecida com a da ficção.

De acordo com uma fonte do portal “US Weekly”, o ator sempre carregou sentimentos românticos por Courteney. “Matthew é apaixonado por ela desde sempre”, disse.

Aliás, talvez ele ainda seja! “Ele nunca conseguiu superá-la totalmente”, contou a fonte. É difícil saber se a atriz tem alguma ideia disso, mas Courteney vive em um relacionamento com Johnny McDavid desde 2013.

Fotos: Reprodução/Instagram.

Recentemente, os dois atores se reencontraram e almoçaram juntos. “Adivinha com quem eu almocei hoje… EU SEI!!! Eu poderia estar mais feliz? #realfriends”, a atriz escreveu na legenda da publicação.

Assim como na foto publicada por Jennifer Aniston, os fãs da série ficaram aliviados em ver Matthew socializando com seus antigos colegas de trabalho.

É que em agosto deste ano, o site Radar Online informou que ele estava vivendo isolado em um apartamento em Nova York há meses e só saía dele para ir ao hospital. Já faz algum tempo que o ator enfrenta problemas com álcool e depressão. Leia mais.

VEJA TAMBÉM

Courteney Cox e Matthew Perry, Monica e Chandler de “Friends”, postam foto de reencontro

‘Friends’ pode ganhar um especial com elenco original para comemorar os 25 anos da série

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você