Leandro Hassum assina contrato para dois filmes na Netflix

Os longas tem previsão de estreia para 2020 e 2021

Por: Marielle Rojas | 02 novembro - 15:56

Leandro Hassum assinou um contrato para estrelar dois filmes da Netflix. O primeiro se chama “Tudo Bem No Natal Que Vem”, com previsão de estreia para 2020. Já o segundo não teve o nome revelado, mas será lançado em 2021. Vale lembrar que este ano o humorista deixou a TV Globo, após 21 anos na emissora.

O conteúdo brasileiro na plataforma de streaming  está trazendo resultados. De acordo com o diretor Adrien Muselet, em entrevista ao UOL, para o ano que vem, a Netflix está investindo R$ 350 milhões em produção de séries e filmes.

Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Leando comemorou a contratação. “Muito obrigado por me receber tão bem. Espero muito corresponder a grande responsabilidade e confiança que vocês depositaram em mim. E digo aos meus fãs e amigos que torcem por mim,darei o meu melhor para entregar o que esperam”, começou ele.

“Para o alto e avante. Segurem no sofá, poltrona,cama,  computadores, smartphones, tablet… etc. vem coisa muito boa nessa parceria que espero ser longa e duradoura. Valeu!”, completou.