Kit Harington, o Jon Snow, critica cenas da temporada final de “Game of Thrones”

Ele não gostou muito de gravar as cenas dos dragões

Por: Gabriela Orsini | 19 agosto - 11:03

“Game of Thrones” já terminou faz um tempo, mas os atores e envolvidos parece que ainda têm coisas a dizer sobre a temporada final da série. Dessa vez, foi Kit Harington quem falou, nosso eterno Jon Snow!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kit criticou as cenas com dragões da temporada final, mas a forma como elas foram feita. “Emilia Clarke vinha reclamando por temporadas sobre isso e eu dizia, ‘Sim, sim, sim. Tanto faz. Você não está na lama da Irlanda do Norte. Um touro em uma sala aquecida? Que choro’. Mas, ela estava certa. É horrível. Não é atuar. Não é mesmo e nunca será. Não tinha sido para isso que assinei com a série” disse o ator.

MAIS DE GAME OF THRONES

Uma atriz de “Game of Thrones” não gostou nada do final da série

Iain Glen, o Sir Jorah de “Game of Thrones”, é o primeiro confirmado na CCXP 2019

George R. R. Martin diz que spin-off de “Game of Thrones” terá Starks e lobos gigantes

  • 1/2 Imagem: Reprodução/HBO
  • 2/2 Imagem: Reprodução/HBO

Mas logo na sequência, Kit deu uma elogiada no resultado final e brincou dizendo “Mas, parecia ótimo, certo? Apenas senti que era horrível. É muito desconfortável como um homem. Não recomendo. Eu acho que não posso ter filhos agora”.

Realmente, as cenas com os dragões ficaram muito boas, apesar do ‘sacrifício’ que Kit sofreu. As oito temporadas completas de “Game of Thrones” estão disponíveis na HBO Go.

Deixe seu comentário