Jennifer Aniston recebe prêmio e faz discurso emocionante sobre ‘Friends’

Atriz disse que a série foi o "presente da vida"; assista!

Por: Amanda Oliveira | 11 novembro - 11:49

Na noite deste domingo, 10, rolou o People’s Choice Awards; uma premiação que leva em conta a votação dos fãs. Na cerimônia, Jennifer Aniston foi a grande homenageada ao receber o prêmio de “Ícone”.

O prêmio foi entregue por um grande amigo de Jen, Adam Sandler. Emocionada, ela agradeceu o carinho do ator: “Ele é um dos seres humanos mais bondosos que você irá conhecer. Além de ser um dos mais talentosos, generoso e eu te amo”.

Jennifer também declarou que receber um prêmio por votação do público é muito importante para ela. “Enquanto atores, não fazemos isso pela crítica, pelos nossos colegas ou para orgulhar nossas famílias. Fazemos pelo dinheiro”, brincou ela. “Não, estou brincando! Nós fazemos por vocês”, corrigiu logo depois.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM

Jennifer Aniston fala sobre novo projeto de “Friends”: “Estamos trabalhando em algo”

Jennifer Aniston quebra recorde do Guinness Book em primeiro dia no Instagram

Em seguida, a atriz dedicou seu prêmio a “Friends” e fez um discurso emocionante para os fãs da série. “Eu só estou aqui por causa de um seriado icônico, um elenco e um corte de cabelo. Eu quero dizer, Friends é o presente da vida”, afirmou, orgulhosa.

“Eu não estaria aqui sem essa incrível série e sem o público que ainda ficou conosco mais de uma década e agora nos serviços de streaming. Muito obrigada a todos vocês que até hoje assistem a ‘Friends’ e que acreditaram em mim, nos atores e naqueles apartamentos impossivelmente grandes. Obrigada por permanecerem comigo”, encerrou.

Assista ao discurso:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você