Ideia original de “Riverdale” era bem diferente e tinha até zumbis

Criador da série que revelou o que tinha pensado para a história

Por: Gabriela Orsini | 26 setembro - 15:59

Se você gosta de “Riverdale” do jeito que é, sabia que essa não era a ideia original do criador para a série? Roberto Aguirre-Sacasa revelou qual era o plano original, e tinha até zumbis no meio!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Roberto contou os planos iniciais para “Riverdale”: “Quando originalmente falávamos sobre fazer uma série com os quadrinhos de Archie, uma das ideias era ‘Afterlife With Archie’ e isto não seria uma descendente de ‘Dawson’s Creek’ como ‘Riverdale’ é, mas sim uma descendente de ‘Buffy’. Era uma ideia que todos estavam apaixonados”.

MAIS DE RIVERDALE

Pôster da nova temporada de “Riverdale” pode ter revelado o que vem por ai

Saiu o trailer da 4ª temporada de ‘Riverdale’ e Jughead está desaparecido

Archie pode fazer participação especial no spin-off de “Riverdale”, “Katy Keene”

Quem não conhece, “Afterlife With Archie” é uma HQ dos personagens que se passa em uma realidade alternativa onde o apocalipse zumbi começa por Riverdale.

Nessa história do quadrinho, Jughead pede ajuda para ninguém menos que Sabrina Spellman, pedindo que ela ressuscite seu cachorro. Mas a bruxinha erra o feitiço e o dog volta como um zumbi. Ele morde Jughead e então o vírus se espalha pela cidade inteira! E até um espírito maligno que controla todos os outros mortos-vivos desperta também, deixando tudo ainda mais perigoso.

Já pensou se “Riverdale” fosse assim mesmo? A série até tem um pouquinho de sobrenatural, mas não chega nem perto da ideia inicial, não é!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você